fbpx
Famosos

Maria Sampaio desiludida com atitude de “amigo”: “Dói, aí isso dói…”

Maria Sampaio
Instagram

Grávida pela primeira vez, Maria Sampaio partilhou um desabafo sobre uma amizade que julgava ser verdadeira, mas que acabou por ser uma desilusão.

Maria Sampaio está desiludida com um amigo que julgava ser verdadeiro, mas que acabou por se tornar uma desilusão. A atriz recorreu às Stories da sua página de Instagram para falar sobre esta amizade.

“Fico sempre triste quando ‘amigos’ acabam por mostrar que não são ‘amigos’! Nunca o foram na verdade!“, começa por dizer a jovem, não esquecendo o quanto ajudou e que agora, quando precisou do seu apoio, percebeu que na realidade não havia nenhuma amizade.

“Sinto-me sempre parva quando faço tudo por alguém e na hora H essa pessoa não está lá para mim! Mas eu sigo de consciência tranquila! As pessoas andam a correr e só olham para o próprio umbigo e para o telemóvel! Amar não é apregoar o amor! Vamos ser mais altruístas!”, pediu.

Por fim, Maria Sampaio confessou que sabe perdoar, mas a atitude do “amigo” a magoou. “Eu sigo feliz mas menos parva e pronta a perdoar sempre! Até porque amar é dar sem querer receber nada em troca. Mas porra! Que dói, aí isso dói! Deve ser da gravidez”, rematou.

Leia também: Que amor! Maria Sampaio exibe ‘barriguinha’ de grávida no ‘Dois às 10’

Maria-Sampaio-Magoada-Amigo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>