fbpx

Maria Sampaio: “A maioria das mulheres grávidas e em pós-parto têm medo de perder os seus trabalhos”

Maria Sampaio reage às palavras de Mafalda Castro...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Maria Sampaio/Instagram

Maria Sampaio reagiu às palavras de Mafalda Castro esta quinta-feira, dia 4 de janeiro, sobre o medo que as mulheres têm de perder o trabalho quando engravidam. 

Mafalda Castro revelou que teve um deslocamento da placenta e, por isso, teve que ficar em repouso em casa nos primeiros meses da gravidez e ficou ausente da TVI.

A certa altura, emocionou-se ao falar dos apresentadores. “Duas das pessoas que se preocuparam muito comigo estão à minha frente. O Cláudio é espetacular, adoro o Cláudio. Ter alguém como vocês e muito importante”, começou por dizer, em lágrimas.

“Gostava que todas as mulheres tivessem a experiência que eu tive, não ter medo, e é graças a ti, Cristina”, disse, referindo-se ao apoio da diretora de ficção e entretenimento da TVI.

“É graças a ti que nunca senti medo de nada, mandaste-me mensagem tão querida quando soubeste. Disseste: ‘não te preocupes com nada, fica em casa, faz o que tiveres que fazer’. Há tantas mulheres que não têm a sorte de ter uma chefe assim… no nosso país há mulheres que são despedidas por estarem grávidas. Se nunca tive medo foi graças a ti”, rematou, em lágrimas.

Maria Sampaio não ficou indiferente e reagiu nos Instastories. “Infelizmente isto que a Mafalda Castro fala é mesmo um privilégio porque a maioria das mulheres grávidas e em pós-parto, principalmente com trabalhos precários, têm muito medo de perder os seus trabalhos, ou os seus lugares, ou o que construíram até essa data!”, escreveu.

Captura De Ecra 2024 01 04 161322 Maria Sampaio: &Quot;A Maioria Das Mulheres Grávidas E Em Pós-Parto Têm Medo De Perder Os Seus Trabalhos&Quot;

Relacionado: