fbpx

Maria Rueff fala pela primeira vez sobre o enfarte

Francisco Fontes
2 min leitura
Instagram

A atriz Maria Rueff falou pela, primeira vez, sobre o enfarte que sofreu no ano passado e pediu desculpas a quem se assustou.

Esta quarta-feira, Maria Rueff  foi a convidada especial do programa ‘As Três da Manhã’, da Renascença. Durante a entrevista, o enfarte, que a atriz sofreu no ano passado, não deixou de ser tema de conversa. Rueff aproveitou, ainda, para agradecer todo o apoio que recebeu, sobretudo da filha.

Durante a conversa com Ana Galvão, Carla Rocha e Joana Marques, a artista confessou: “Eu própria me assustei. Perdi um irmão com o mesmo caso. Há uma forte componente genética, mas há também uma vida de profundo stress. As nossas vidas parecem cor de rosa, divertidas, mas são vidas de profundo stress”, disse.

“Tive, de facto, uma sorte imensa. Não me canso de agradecer a todos os técnicos. Não houve ninguém que falhasse. Foram de uma humanidade e de um carinho”, admite Rueff.

A atriz referiu, ainda, que, para 2020, o seu principal objetivo é abrandar o ritmo de trabalho. “Refocar. É isso que sinto que estou a fazer. Profissionalmente, tenho coisas na calha, mas estou a gerir para não falhar a ninguém e para não me falhar”, rematou.