fbpx
Famosos

Maria Rueff elogia João Baião e emociona-se com a resposta do ator e apresentador

Maria Rueff Joao Baiao

Maria Rueff e Joaquim Monchique assistiram à peça ‘Monólogos da Vacina’ com João Baião.

Maria Rueff e João Baião são amigos há 30 anos e este sábado, dia 24, a atriz aplaudiu de pé o “irmão” numa sala esgotada e ao rubro, que assistiu na companhia de Joaquim Monchique à peça ‘Monólogos da Vacina’.

Após o espetáculo, Maria Rueff recorreu às redes sociais para deixar um grande elogio ao também apresentador.

“Amigos há trinta anos. Na verdade já mais irmãos que amigos. Juntos na vida, nos palcos, nas viagens pelo mundo, nos bons e também nos maus momentos, unidos pelo que temos em comum – a Alegria! A admiração que nos temos é recíproca e não se consegue dizer ao certo o que se sente, quando um de nós nos orgulha pelo seu trabalho”, começa por dizer a atriz.

De seguida, não esconde a alegria que sentiu por ver João Baião a brilhar no palco: “Hoje foi a vez de eu e o @joaquimmonchique aplaudirmos de pé numa sala esgotada e ao rubro, o nosso @joaobaiaobaiao. Energia pura, talento e carisma gigantes. Como um grande atleta voltou a ganhar o 10. A nota máxima que se pode ter. E nós tão felizes por ele”

Maria Rueff termina o texto com um profundo agradecimento. “Obrigada João, pelo nosso início (que recordas no espectáculo e tanto me comoveu) e pela longevidade da nossa história comum. Escrevias noutro dia num jantar que tivemos, que era bom jantar com quem amamos, pois também é tão bom ver dançar, representar e cantar e em tão grande forma, quem amamos. Bravo! Para ti e todo o elenco, PARABÉNS! ❤️”, rematou.

Na caixa de comentários, destaca-se a reação de João Baião às palavras da amiga. “Minha querida Maria do meu coração, o quanto me inspiras e o quanto o meu amor e admiração por ti são infindáveis. Muito obrigado! A minha vida sem ti não era tão feliz. 🙏🏻🙏🏻😘❤️❤️”

Quase de lágrimas nos olhos, Maria Rueff reagiu: “Meu amor não me faças chorar. Obrigada por tudo. Amo-te!”.

Leia também: Daniel Oliveira elogia João Baião: “Não há forma de o fazer parar e à sua alegria…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News