fbpx
Famosos

Maria Pitta Paixão fala sobre o primeiro filho: “Foi um bebé milagre…”

Maria Pitta Paixao Filhos
Instagram

Maria Pitta Paixão, filha de Biba Pitta, vai ser mãe pela terceira vez. A notícia foi dada pela jovem nas redes sociais.

No passado dia 24 de março, Maria Pitta Paixão fez o anúncio aos fãs através do Instagram“3, a conta que Deus fez”, escreveu na legenda da publicação.

Esta terça-feira, 30 de março, a filha de Biba Pitta falou sobre a maternidade numa publicação emotiva. “O meu primeiro [filho] foi um bebé milagre e, quando o descobrimos, já tinha 8 semanas”, começou por dizer.

A jovem falou depois do segundo filho: “Pelo que tenho visto, os segundos filhos são os mais difíceis de conseguir. É engraçado, imensa gente com quem falo diz-me: ‘ah estou a tentar o segundo, mas não está fácil por aqui’ – eu própria tive este discurso durante um ano e meio. Não sei porquê, mas quem já viveu isto sabe bem do que falo”.

Ter a sorte de encontrar um médico no caminho que me resolveu os dramas. Só o ‘Maria, você não tem problema nenhum’ chegou para me desbloquear a cabeça e esvaziar o assunto. Sabem quando é que voltei a ver o meu médico? Passado um mês, de perna partida e com gesso até ao joelho”, disse ainda.

Veja aqui a publicação completa:

Recorde-se que Maria Pitta Paixão e Guilherme Paixão já são pais de dois meninos: Duarte, de 5 anos, e António Maria, com quase 1 ano.

Leia também: Bruno Savate sobre Joana: “Ia-lhe dando dicas que ela depois usou contra mim…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News