fbpx
Famosos

Maria Pitta Paixão faz desabafo após ser mãe pela terceira vez: “A começar a sentir-me cansada”

Biba Pitta, Maria Pitta Paixão
Instagram

Maria Pitta Paixão foi mãe recentemente pela terceira vez e respondeu a algumas curiosidades dos fãs sobre a cesariana e a amamentação.

Maria Pitta Paixão deu a boas-vinda à terceira filha no final de setembro e tem brindado os fãs com várias fotografias da menina.

Esta terça-feira, dia 12 de outubro, respondeu a algumas curiosidades dos fãs. A jovem começou por revelar que os dois filhos reagiram melhor do que imaginava à chegada da irmã. Quanto à amamentação, explicou: “Para mim nunca é muito fácil. Estou a fazer aleitamento misto e está tudo bem”.

A filha de Biba Pitta explicou que o leite é adaptado desde o segundo dia porque perdeu muito peso na maternidade.

O parto da filha Piedade foi de cesariana e correu bem. “Sentir dor faz parte nos primeiros dias. Mas passa rápido e há sempre coisas que podem tomar para ajudar – não é preciso ficar a sofrer […] Sinto-me muito bem. Preferia fazer 20 cesarianas a ter uma só subida de leite”, escreveu.

A jovem não podia estar mais feliz com a família que está a criar. “A começar a sentir-me cansada. Isto de acordar várias vezes por noite todos os dias tem muito que se lhe diga. Mas esta fase é tão boa“, afirmou.

De recordar que Maria Pitta Paixão e Guilherme Paixão são pais de três filhos: Duarte, António e Piedade.

Leia também: Maria Pitta Paixão fala sobre o pós parto: “Quem tiver hipótese, peça ajuda”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News