Maria Pitta Paixão atualiza fãs após cirurgia plástica: “Ainda tenho cicatrizes a sarar”

2 min leitura
Instagram

Maria Pitta Paixão fez uma mastopexia, mas ainda não está totalmente recuperada da cirurgia.

Maria Pitta Paixão foi recentemente submetida a uma cirurgia plástica, mas só nesta quarta-feira, 4 de maio, revelou alguns pormenores sobre a mesma. A filha de Bibá Pitta realizou uma mastopexia com próteses e esclareceu algumas dúvidas dos fãs.

Não estava nada ótima, afetava imenso a minha auto-estima (…) e, desde que tive o Duarte que dizia que queria ser operada, portanto quem tiver oportunidade e que possa, faça!”, começou por dizer.

Maria Pitta Paixão explicou ainda que decidiu corrigir o peito com o objetivo de aumentar a sua auto-estima, abordando do seguida o processo de recuperação: “Correu bem, a única coisa que me custou foi não poder pegar nos miúdos (…) convém sempre preparar o regresso porque precisas mesmo de ajuda porque não podes mesmo fazer nada”.

Apesar de ainda não estar totalmente recuperada, falou sobre o resultado final: “Ficou incrível mas supostamente só se considera o resultado final ao fim de 6 meses e eu ainda tenho cicatrizes a sarar mas sim, estou espetacular”.

Leia também: Maria Pitta Paixão responde aos ‘haters’ com ironia: “Não tens maturidade para teres mais que um filho…”

Relacionado:
Exit mobile version