fbpx
Famosos Música

Maria Lisboa está totalmente arrasada. Pondera terminar carreira

Maria Lisboa Maria Lisboa Está Totalmente Arrasada. Pondera Terminar Carreira

Maria Lisboa está a passar por uma fase menos boa. A cantora admite «estar cansada» e está a ponderar terminar a carreira a curto prazo. «Não sei onde vou arranjar forças agora para o verão. Estou muito cansada e para o ano pondero terminar a minha carreira», explicou à revista TV7 Dias.

As razões prendem-se por estar a ser perseguida e ameaçada. «Estou a ser ameaçada por gente sem escrúpulos. Não sei o que as pessoas querem de mim, que me massacram constantemente. Gostava de saber o porquê de falarem de mim, de me deixarem mensagens. Estou muito em baixo», revela a artista.

O ex-companheiro, é uma dessas pessoas. «Comprou tudo e todos com dinheiro, conseguiu manipular toda a gente, que vão para as redes socais falar mal. Estou complemente arrasada». Apesar de ser só nas redes socais as ameaças, Maria Lisboa admite viver com medo. «Psicologicamente afetam. Não consigo dormir, tenho de tomar comprimidos. Isto está a dar cabo da minha carreira. Se eu pudesse contar tudo…», desabafa, acrescentando: «Só queria que me deixassem em paz. Já sofri tanto na minha vida. Mas, já pus todas essas pessoas em Tribunal. É fácil fazerem-me o que estão a fazer. É muito fácil, porque se eu tivesse uma estrutura familiar, as coisas não seriam assim. As pessoas querem acabar comigo. Recebe mensagens de pessoas sem rosto. Neste momento vou apenas de casa para o trabalho e do trabalho para casa, nem para a minha loja tenho tempo. Tenho tido a loja fechada. Isto afeta-me», conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News