fbpx
Famosos

Maria Leal recorda namoro com Tiago Ginga: “Se estive numa relação, é porque gostei”

Marial Leal Tiago Ginga Maria Leal Recorda Namoro Com Tiago Ginga: &Quot;Se Estive Numa Relação, É Porque Gostei&Quot;

Maria Leal não guarda qualquer mágoa em relação a Tiago Ginga e garante que, numa fase inicial a seguir ao fim do namoro, até foram amigos. Porém, há muito tempo que não estão juntos e a artista até tem um novo companheiro.

“A relação nasceu normalmente, mas eu não costumo falar nem mal, nem bem das relações que tive anteriormente”, disse Maria Leal no programa “Roast no Confessionário”, do A Televisão. “Não tenho nada a dizer. Foi uma relação como toda a gente tem na vida e eu tive com ele. Quando foi bom, foi bom. Quando acabou, acabou. Virou o disco”.

Questionada pelo apresentador António Carvalho sobre se essa relação a ajudou a entrar no mundo da fama, Maria Leal disse que não. “Foi uma relação verdadeira, não foi nada para a televisão. Ao princípio até ficámos amigos, agora não. Nunca mais o vi, também estou a viver no Norte… Mas também não fiquei inimiga. As coisas acabaram e não é preciso guardar mágoas. Se estive numa relação, é porque gostei. Por isso não vou falar mal”, rematou.

Abordada também sobre o casamento com Francisco D’Eça Leal, que terminou com este a acusá-la do roubo de um milhão de euros, Maria optou por não falar. “Foi complicado, mas não gostava de falar nisso. São outros quinhentos”, referiu. António Carvalho ainda brincou. “Não foram quinhentos, falou-se num milhão”, atirou.

Leia também: Maria Leal: “Se sou o que sou, é graças à TVI. Eu costumo dizer que sou filha dela”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>