Famosos

Maria Leal mantinha encontros secretos revelam vizinhas

Depois de Maria Leal ser acusada de ter gasto mais de um milhão de euros pelo ex-marido, Francisco D’Eça Leal, agora é a vez das vizinhas do jovem, que residem no prédio de Campos de Ourique, revelaram que a cantora mantinha encontros secretos no apartamento que eram proprietários, enquanto ainda era casada com o marido.

«À noite havia um movimento estranho, uns casais a subir para o segundo andar, por volta das duas da manhã, isto ao longo de dois anos», revela, Ana Nunes Pedro, uma das vizinhas ao Correio da Manhã. «Havia um fulano que vinha regularmente. Na altura, via a Maria Leal entrar com homens naqueles encontros pontuais de passagem e ela tinha sempre tendência para se justificar», conta outra vizinha.

Segundo a mesma publicação, a cantora continuou a usar o apartamento do ex-marido, sem este saber. «As paredes estavam sujas. Tinha muita coisa partida e outras que não funcionavam», contou Júlia Correia, mãe de Francisco.

Nessa mesma altura, Maria Leal já conhecia Tiago Ginga, ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI e com quem teve um relacionamento durante cerca de seis mexes.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of