fbpx
Famosos Big Brother

Maria Leal lança novo tema e promete: “O mais polémico videoclipe de sempre”

Maria Leal
Facebook

Maria Leal vai lançar um novo tema, Gelado de Verão, esta quinta-feira, dia 10 de junho.  O videoclip vai ser lançado às 20h00 e conta com a participação de Bruno Savate e do irmão Daniel.

Maria Leal anunciou nas redes sociais o lançamento do seu novo tema, Gelado de Verão, que marca a estreia de Daniel, irmão de Bruno Savate. A artista promete que o videoclip que vai ficar disponível nas plataformas digitais às 20h00 desta quinta-feira, dia 10 de junho, será o mais polémico de sempre.

Hoje às 20h00 estreia o meu novo e mais polémico videoclipe de sempre! O meu primeiro dueto, vejam o Bruno Savate como nunca o viram… Têm coragem de perder? Vos amo de paixão“, escreveu a artista numa publicação nas suas redes sociais.

A TV 7 Dias esteve à conversa com a artista e com Daniel Savate sobre o novo tema. “O Bruno já me tinha dito que um dia eu devia cantar com o irmão dele porque tem uma voz excelente e enquanto o Bruno esteve no reality falei muitas vezes com o Daniel e foi assim que surgiu a conversa do dueto. Falei com o meu produtor Jaimão e ele acabou por fazer a música e a letra“, explicou Maria Leal à publicação.

Para além deste tema ser um dueto, o registo musical também será diferente daquilo a que Maria habituou o público: “Esta canção fala sobre uma mulher que é atrevida. Achámos que era giro e é a primeira vez que faço uma canção destas, de um género mais popular. Achei que devia ser diferente, até porque o que gosto é de surpreender as pessoas… E faço sempre por isso e desta vez com um dueto, e com uma voz espantosa.

Ele tem um vozeirão! Foi engraçado e senti-me muito à vontade com ele. Quero que o Daniel tenha sucesso. Ele tem um vozeirão, é estrondoso“, disse a artista sobre Daniel Savate.

“Gostava que surgissem convites. Sempre gostei muito de cantar desde pequeno. Se for reconhecido significa que o que faço chegou às pessoas e que elas gostam de mim. Tenho uma ideia do caminho que posso tentar fazer, mas o primeiro contacto foi este. Quero aguardar um bocadinho o feedback e retomar o trabalho que já tenho feito. Já tenho coisas escritas por mim e a ideia é tentar trazer alguns originais e mostrar, da mesma forma que mostrei nesta parceria com a Maria, aquilo de que sou capaz”, acrescentou Daniel.

Outra surpresa do videoclipe é a participação de Bruno Savate, que a artista garante que vai aparecer como “nunca o viram”: “O Bruno superou as minhas expectativas, porque ele tem um grande à vontade. Ele entra na personagem e agarra-a. Ele entrou no papel e foi fantástico“, contou Maria Leal, e Daniel acrescenta: “O Bruno tem mais à vontade que nós todos juntos. Ele é incrível! Com ele estamos sempre na paródia e foi muito divertido.

Veja o videoclipe:

Leia também: Maria Leal revoltada com frase polémica de Joana: “Malcriada e mal-agradecida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News