fbpx

Maria Leal lança apelo: “Parem de falar mal dos cantores portugueses”

"Nós temos grandes vozes em Portugal", sublinhou Maria Leal...

Duarte Costa
2 min leitura

Maria Leal, intérprete de temas como Dialetos de Ternura, apelou aos portugueses para que parem de falar mal dos artistas nacionais. O desabafo surgiu no momento em que se pronunciava sobre a vitória de Mimicat no Festival da Canção.

Gosto da música, gosto imenso dela, acho que tem um vozeirão, e espero que possamos ficar bem classificados“, começou por dizer na rubrica Sem Filtro da semana passada, no A Televisão.

Gosto mesmo a sério. E da minha parte nunca me vão ver a falar mal de qualquer colega meu. Não faz parte de mim. É meu colega, é igual a mim. Mas estou a ser o mais sincera possível. O timbre da voz dela é lindo“, afirmou.

Parem de falar mal dos cantores portugueses. Nós temos grandes vozes em Portugal e podemos representar muito bem o nosso país. Gosto imenso dela e vou dar-lhe toda a força do mundo“, acrescentou.

Questionada sobre se gostaria de participar, também, no Festival da Canção, Maria Leal não quis ser “hipócrita”. “Nunca me surgiu esse convite, portanto há sempre um ponto de interrogação. Se me perguntares, acho que sim. Não vou ser hipócrita. Acho que sim, que gostava“, confessou.

António Carvalho, que também esteve na live, lamentou que o Festival da Canção já não cause o mesmo impacto do que há alguns anos.

Sou da geração em que o país parava para ver o Festival da Canção. Hoje, já não o é. Hoje, quem para o país é o Big Brother, e não o Festival da Canção. E tenho pena disso“, admitiu.

Após pancadaria em concerto, Maria Leal emite comunicado: “Está tudo bem comigo…”