fbpx

Maria Leal desaba em lágrimas ao recordar últimas palavras do irmão

A Televisão
2 min leitura

Maria Leal atravessa uma fase pessoal muito difícil.

A cantora Maria Leal desabou em lágrimas em entrevista no ‘Manhã CM’, desta terça-feira, 31, ao recordar o irmão mais novo, que morreu há duas semanas devido a complicações da leucemia.

“O meu irmão morreu de leucemia. Para nós, ele já estava completamente curado, porque tinha sido há um ano”, começou por dizer a cantora.

“Ele pediu ao meu pai e à minha mãe para não me dizerem que ele tinha as plaquetas baixas outra vez para eu estar completamente tranquila, para não me preocupar e a música [nova] ficar bem feita… e o videoclipe e tudo”, acrescentou.

Maria Leal apenas ficou a saber que o irmão estava novamente doente no dia em que ele foi internado. “Foi horrível”, afirmou. “Dou graças a deus ao público pelo que me tem ajudado”, confessou.

Em lágrimas, recordou as palavras da última vez que falou com o irmão: “Cheguei a falar com ele antes de falecer. Falei na quinta-feira com ele, perguntei se estava tudo bem, ele disse que sim. Achei-o um bocadinho distante, mas falei com ele. As últimas palavras dele foi ‘amo-te muito e estamos juntos’ e depois acho que de madrugada sentiu-se mal com falta de ar e morreu no sábado”.

De referir que Nuno Rodrigues era o único irmão da cantora. Tinha 51 anos.

Leia também: Maria Leal em sofrimento pela morte do irmão: “Mal sabia que era a última vez que ia falar com ele…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.