fbpx
Famosos

Maria Leal defende Zé Cabra: “Todos nós temos direito ao que queremos fazer”

Zé Cabra, Maria Leal
Instagram

Maria Leal esteve à conversa com o A Televisão, em mais um “Roast no Confessionário”, de António Carvalho, e contou como é que iniciou a aventura musical. Para além disso, defendeu… Zé Cabra.

“Há tantos anos… Eu já cantava em bares, por mera brincadeira. Depois surgiu o convite e agarrei a oportunidade com unhas e dentes”, revelou Maria Leal. “Agora, vivo só da música”.

Pouco depois, questionada sobre as notícias que deram conta de que atuou ao lado de Zé Cabra, a artista explicou como é que tudo aconteceu.

“Nunca cantei com o Zé Cabra, isso foi uma mentira pura. Vou-te dizer como é que foi essa história. Foi quase no princípio da minha carreira. Eu conhecia as duas músicas mais ouvidas dele, toda a gente conhecia, mas não conhecia o senhor em si”, referiu.

“Na altura, fui a uma festa particular e estava lá o senhor. Falei com ele com toda a educação, porque foi a educação que os meus pais me deram, e nunca desprezei ninguém, porque todos nós temos direito ao que queremos fazer. E depois pediram para o Zé cantar e eu fui para o lado dele. E saiu na imprensa”, disse ainda Maria Leal.

Leia também: Maria Leal recorda namoro com Tiago Ginga: “Se estive numa relação, é porque gostei”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>