fbpx

Maria Leal critica Governo de António Costa: “Tenho pena…”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Facebook

Maria Leal recorreu à sua página de Facebook para mostrar a sua indignação perante a postura do Governo de António Costa em relação ao homem que morreu atropelado pelo carro no qual seguia Eduardo Cabrita.

Maria Leal está indignada com a postura do Governo perante duas situações semelhantes e recorreu às suas redes sociais esta terça-feira, dia 27 de julho, para partilhar com os seus seguidores o que está a sentir.

“Tenho pena que os nossos governantes vão homenagear aqueles bombeiros que têm todo o direito e dever de o fazer pois salvam a vida a muita gente em prólogo da vida deles, são uns heróis“, começou por escrever a artista.

Maria continuou e explicou o que mais a indigna: “Mas sinto revolta por não terem feito o mesmo com aquele trabalhador das nossas estradas, que trabalham para que tenhamos uma condução em segurança, não tenha tido o mesmo reconhecimento, deixando uma família sem pai, sem marido que era o seu sustento… Porque será?“.

De recordar que o referido trabalhador foi atropelado mortalmente pelo carro no qual seguia Eduardo Cabrita, o ministro da Administração Interna do Governo de António Costa.

Veja aqui a publicação de Maria:

Maria Leal Critica Governo

FacebookLeia também: Maria Leal lança novo tema e promete: “O mais polémico videoclipe de sempre”