fbpx
Famosos

Maria João Luís estreia-se como realizadora na RTP: “Fiquei deslumbrada…”

Maria Joao Luis
Instagram

Maria João Luís está a viver uma fase muito positiva a nível profissional. A atriz estreou-se como realizadora na RTP.

Maria João Luís estreou-se como realizadora no telefilme ‘Contado por Mulheres’. O desafio surgiu por parte da RTP e da Ukbar Filmes.

A atriz falou com a TV Mais sobre o desafio que a fez crescer ainda mais a nível profissional. “Fiquei completamente deslumbrada. Estive sempre a aprender e a perceber, num processo que para mim é já orgânico, como as coisas todas se completam nesta profissão”, começou por dizer.

Quanto ao futuro, repetir a experiência poderá ser uma forte hipótese: “Vamos ver o que é que a vida nos traz. A vida é uma tômbola, vamos vendo. Encaro-a como sempre encarei: deixo as coisas aconrecer, com calma e serenidade”.

Recorde-se que recentemente, Maria João Luís anunciou um afastamento televisivo pelo período de um ano e explicou os motivos que a levaram a tomar essa decisão.

Estava cansada… Vou fazer uma pausa longa. Preciso. É uma decisão minha. Tenho uma curta-metragem para realizar mas, como atriz, em televisão, no formato novela, não farei nada em 2021″, revelou, na altura.

Leia também: Blaya reaviva esperança dos fãs e dá resposta: “Os Buraka Som Sistema vão voltar?”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News