fbpx
Famosos

Maria João Bastos: “Parte do sucesso da Liliane Marise foi a contracena com a Marina Mota”

Marina Mota, Maria João Bastos
Instagram

Maria João Bastos revelou ainda que considera Marina Mota uma das melhores atrizes de Portugal.

Foi em 2013 que Maria João Bastos deu vida à famosa Liliane Marise, a cantora popular da novela da TVI, ‘Destinos Cruzados’. A atriz recordou a personagem, em conversa com o site Holofote, e garantiu que parte do sucesso se deveu à contracena com Marina Mota, sua irmã na trama.

Amo-a! Desde a novela ‘Destinos Cruzados’ que nos tratamos por manas. Sou mesmo uma grande admiradora da Marina. Digo-o muitas vezes e acho importante voltar a dizer. Grande parte do sucesso da Liliane Marise foi claramente a contracena com a Marina Mota, aquela relação entre as duas irmãs e o que ela me ‘alimentou’ no meu improviso. Improvisámos muito juntas. Divertimo-nos e tivemos muito prazer”, começou por afirmar.

Aprendi com a Marina diariamente. Ela é uma das atrizes que eu mais admiro. Nunca conheci ninguém que trabalhasse tanto como ela, que se dedicasse, que chegasse sempre pronta, preparada e a horas. Ela é uma verdadeira lição para qualquer ator, a vários níveis. E, para mim, uma das melhores atrizes de Portugal”, acrescentou.

No início do ano, Maria João Bastos e Marina Mota voltaram a trabalhar juntas na série luso-galega ‘Motel Valkirias’, que a RTP1 ainda irá transmitir. “Foi maravilhoso voltar a trabalhar com ela. Fiquei muito feliz! E valeu a pena! O ‘Motel Valkirias’ foi um projeto muito cansativo, mas as nossas personagens eram muito giras”, contou ainda a atriz.

Leia também: Maria João Bastos de regresso ao Brasil: “Finalmente vou fazer o que queria”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>