fbpx
Famosos

Maria João Bastos distinguida no Baile da Rosa

Maria João Bastos Maria João Bastos Distinguida No Baile Da Rosa

Maria João Bastos

Em 2013 com a sua personagem Liliane Marise, em Destinos Cruzados, a atriz Maria João Bastos ganhou uma popularidade extraordinária. A sua personagem foi tão marcante que lançou um CD, alcançando o nº1 de top de vendas, gravou videoclipes e realizou vários concertos. Mas o sucesso de 2013 de Maria João Bastos não fica só marcado pela sua personagem na novela Destinos Cruzados, a atriz foi ainda distinguida pelo seu sucesso na série Bairro com o prémio melhor atriz atribuído pela SPA nos prémios autores.

O Baile da Rosa, vai decorrer na Casa da Música, sábado, 21 de Junho às 20h30, onde serão entregues Troféus, definidos pela Comissão de Honra do Evento. Maria João Bastos receberá o Troféu Personalidade do Ano na categoria Artes.

A convite de Daniel Martins, mentor do evento, Paulo Pires torna-se anfitrião da noite e apresenta a mais importante gala do Porto. Nomes como José Raposo , Barbara Guimarães, Manuel Luís Goucha, Judite Sousa, Rui Moreira, Paulo de Carvalho, estarão entre a cerca de duas centenas de ilustres convidados da sociedade portuense. O Baile da Rosa já decorreu  em edifícios tão emblemáticos como a Cadeia da Relação do Porto, a Estação de São Bento, o Museu do Carro Eléctrico, o Quartel General da Praça da República ou o Coliseu do Porto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>