fbpx

Maria Cerqueira Gomes recebe aviso sobre namorado: “A Maria tem de ter cuidado…”

Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera encontram-se bastante apaixonados.

A Televisão
2 min leitura

Apesar de a apresentadora ainda não se ter pronunciado publicamente sobre a relação, Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera vivem numa bolha de amor. Contudo, há quem queira alertar Maria para ter cuidado com o seu amado.

A Maria tem de ter cuidado, porque ele é muito cortejado pelas mulheres. Além de bonito, destaca-se pela educação e simpatia. É um matador na arena e um matador de corações“, revelou uma fonte próxima da apresentadora da TVI à TV Mais.

Desde aquela entrevista, em junho de 2019 quando o toureiro se estreou a tourear no Campo Pequeno em Lisboa, que ficaram muito próximos, porque houve logo química, mas eram ambos comprometidos nessa altura. Mas, pelo que ela contou agora, houve sempre momentos de ‘flirt’ entre eles nos últimos dois ou três anos. O romance começou um bocado por troca de mensagens“, continuou.

Quando a paixão começou a despertar, a Maria não contou quase a ninguém, só duas ou três pessoas é que sabiam que eles estavam a namorar. A ideia era manter o namoro o máximo de tempo em segredo, pois ela sabia que a partir do momento que se tornasse público a imprensa espanhola não a iria largar“, acrescentou, ainda, a fonte próxima de Maria Cerqueira Gomes.

Acho que eles vão ser a grande sensação da Feira de Sevilha“, rematou.

Siga-me:
Redactor.