fbpx

Maria Botelho Moniz: “Esperei anos, mas finalmente encontrei as minhas três fadas madrinhas…”

"Quando era pequena tinha uma paixão enorme pelo filme da Bela Adormecida", começou por contar Maria Botelho Moniz.

Joana Aleixo
2 min leitura

Maria Botelho Moniz utilizou as redes sociais para se declarar a três pessoas bastante especiais. A comunicadora encontra-se já no último trimestre da gravidez, e mostra-se cada vez mais ansiosa por conhecer o seu bebé.

Quando era pequena tinha uma paixão enorme pelo filme da Bela Adormecida e sempre lhe invejei as três fadas madrinhas. Fauna, Flora e primavera eram prendadas, responsáveis, bom coração, tinham momentos trapalhões e divertidos, mas sempre com o objetivo de ajudar e cuidar. Esperei anos, mas finalmente encontrei as minhas três fadas madrinhas que têm sido um pedaço importante da preparação da maior viagem da minha vida“, começou por escrever no Instagram.

Maria Botelho Moniz explicou quem são as “três fadinhas”: “Cláudia, Carlota e Bruna. Fixem estes nomes porque ter qualquer uma delas na vossa vida é dar entrada pela porta a uma fada. A Carlota é a fada das listas, não deixa que falte nada, até aquilo que nem sabemos que existe! Sabe tudo de cor e na ponta da língua, é prática e sem rodeios sem perder o lado maternal. A Cláudia é a fada da sabedoria, não há resposta que não tenha e adora um bom acessório para explicar cada passo do que aí vem, sempre no meio de gargalhadas e sorrisos cúmplices“.

A Bruna é a fada da organização, adora uma caixinha de acrílico, não vive sem etiquetas, e por onde passa fica tudo no lugar. É um furacão de cabide na mão! Nas próximas semanas vou mostrar-vos o que cada uma faz mais ao pormenor, mas para já queria que soubessem: não podia(mos) estar em melhores mãos“, rematou Maria Botelho Moniz.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.