Famosos

Maria Botelho Moniz e Rui Maria Pêgo revelam a maior vergonha que já viveram

A amizade de Rui Maria Pêgo e Maria Botelho Moniz é conhecida da maioria do público. Mas, esta semana, os dois apresentadores quiseram responder (em conjunto) às perguntas dos fãs.

Maria Botelho Moniz e Rui Pêgo organizaram, esta semana, uma sessão de perguntas e respostas através do Instagram. O par de apresentadores pediu aos fãs que enviassem questões para que eles as pudessem responder, em conjunto.

Uma das seguidoras que aceitou o desafio perguntou a Maria e a Rui qual teria sido a maior vergonha que passaram juntos. A resposta, essa, não tardou. “Houve uma vez que eu e a Maria apresentamos uma gala em que achamos boa ideia irmos vestidos como…”, começou o filho de Júlia Pinheiro sendo, de imediato, ajudado pelo rosto da SIC: “Eu ia vestida de Branca de Neve e tu foste vestido de duende”.

Acontece que, de acordo com Rui, tratava-se da gala da Meios e Publicidade. “Ninguém se ria. Foi horrível”, afirmou o jurado do A Tua Cara Não me é Estranha. Já Maria não tem dúvidas de que a brincadeira teve muita piada mas as pessoas pareciam distraídas com as conversas que mantinham.

ATV News