fbpx

Maria Botelho Moniz ao lado do namorado em momento especial: “Nove anos depois voltei a entrevistá-lo”

A Televisão
2 min leitura

Pedro Bianchi Prata apresentou o primeiro episódio do seu documentário sobre o Rally Dakar e Maria Botelho Moniz marcou presença neste momento importante para o namorado.

Maria Botelho Moniz esteve presente num momento muito importante para o namorado, Pedro Bianchi Prata, que neste sábado, 2 de julho, apresentou o primeiro episódio do seu documentário sobre o Rally Dakar, no Emergente Centro Cultural, em Marco de Canaveses.

O piloto contou com a presença de familiares, amigos e da sua companheira, que foi a apresentadora do evento.

Nas redes sociais, Maria Botelho Moniz partilhou uma fotografia ao lado do namorado e na legenda escreveu: “Nove anos depois voltei a entrevistá-lo. Mas desta vez vamos juntos para casa. ❤️”.

“Obrigado meu amor ❤️❤️ por estares ao meu lado ❤️❤️”, retorquiu o piloto na caixa de comentários.

Já Pedro Bianchi Prata, através da sua conta de Instagram, fez um profundo agradecimento à namorada e família. “Hoje no @emergentecc no @cm.marco.canaveses apresentámos o primeiro episódio do nosso documentário sobre o Rally Dakar. Marcam os 30 anos da minha carreira e as 10 medalhas do Dakar em moto que conquistei”, começou por dizer.

“Mas o mais importante desta noite foi ter a minha namorada ao meu lado a apresentar, amigos e conhecidos presentes que de alguma maneira fizeram parte da minha carreira ao longo destes 30 anos e poder tirar esta foto com a minha família ❤️”, acrescentou.

E rematou: “Obrigado ao Emergente e ao Marco de Canaveses por nos receberem tão bem, aqui sinto-me em casa. Em breve o nosso documentário estará em casa de todos os portugueses, fiquem atentos.”

Leia também: Maria Botelho Moniz é assediada: “Fazia-te muito feliz. Sou meigo, dócil e especial”

Siga-me:
Redactor.