fbpx
Famosos

Margarida Menezes recorda episódio de descriminação nos bastidores da SIC

Margarida Menezes, Ex-Casa Dos Segredos
Instagram

Há vários anos, Margarida Menezes foi convidada para ir a um programa da SIC falar sobre o ‘Clube das Virgens’.

Margarida Menezes recorreu às redes sociais para recordar uma fotografia, captada nos bastidores da SIC, aquando de um convite da estação para falar do seu ‘Clube das Virgens’. No entanto, o que a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ não contava era que fosse descriminada… pelo seu peito.

Eu era convidada do programa Grande Tarde com o [João] Baião e a Andreia [Rodrigues] para falar do meu Clube das Virgens e dos meus na altura 2 livros!”, começou por referir.

Até que a produtora desse mesmo programa da SIC vem ao meu camarim pedir sabem o quê? Para eu tapar o meu decote!! Acham normal? O meu decote era em V, e ela pediu para puxar o decote para cima ou para pôr um lenço em cima para não mostrar tanto as mamocas! Vocês acham isto normal?”, questionou Margarida Menezes.

Será que ela pensa que a “virgindade” está na roupa que se usa? Ou será que ela ficou com inveja das minhas mamocas e queria umas iguais? Na altura, na minha inocência, acedi ao pedido e puxei o decote para cima! Hoje em dia nunca iria fazer isso! Discriminação nunca!”, rematou.

Leia também: Margarida Menezes afirma que não tem relações sexuais há 7 anos

Margarida-Menezes-Instastory-Bastidores-Sic
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>