fbpx
Famosos

Margarida Corceiro mostra-se em ‘modo voo’ e fãs reagem: “Meu sonho…”

Margarida Corceiro
Margarida Corceiro/Instagram

Margarida Corceiro colheu muitos elogios ao mostrar-se a bordo de um avião.

Nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, Margarida Corceiro “brindou” os fãs com novos registos que partilhou na sua conta de Instagram. A atriz voltou a encantar os seguidores com um conjunto de selfies, captadas durante um voo, cujo destino não foi revelado.

Modo voo“, pode ler-se na legenda da publicação.

Em poucos minutos, a caixa de comentários encheu-se de inúmeras reações. “Imagina abrir a câmara do telefone e ver esta cara assim, sem filtro. Meu sonho“, comentou Helena Coelho. “És tão linda“, “Belas vidas” e “És tão bonita, bonequinha“, são algumas das mensagens deixadas pelos internautas.

Recorde-se que a atriz tem estado bastante atarefada, entre viagens com o namorado, João Félix – que joga atualmente no Chelsea – e Madrid, onde tirou recentemente um curso intensivo de representação.

Nos stories, Margarida Corceiro revelou que este mês será muito atarefado. “O mês de fevereiro vai ser o mês das viagens. Duas delas para bem longe de Portugal! Ansiosa para partilhar por aqui”, pode ler-se na legenda da imagem, não revelando, contudo, detalhes dos desafios que se avizinham.

Leia também: TVI revela imagens do novo projeto de Margarida Corceiro e fãs reagem: “Não poderiam ter escolhido melhor…”

Margarida-Corceiro-Desafios-Fevereiro
Instagram

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News