fbpx
Famosos

Margarida Corceiro? “O problema dela não é a abrir a boca, é a mexer no telemóvel”

Margarida Corceiro
Instagram

Margarida Corceiro participou num evento de lançamento de uma nova máquina de cafés, recentemente, e não abriu a boca, nem sequer para dizer que não queria responder, quando foi abordada por dois jornalistas.

A atitude de Margarida Corceiro valeu-lhe imensas críticas por parte de Bernardo d’Olhão. “Foi a solícita agente que prontamente disse que a Margarida não iria falar nesse evento, perante o olhar envergonhado da afónica atriz, que parecia estar proibida de abrir a boca“, criticou.

O colunista acrescentou ainda que, possivelmente, a profissional da TVI e namorada de João Félix não queria falar sobre o caso polémico que a envolveu recentemente, quando foram publicadas na Internet fotografias íntimas dela, mas sublinhou que isso não significa que ela não pudesse dizer, simplesmente, que não queria falar.

Como agente ou dama de companhia, devia mostrar alguma competência e perceber que o problema da Margarida Corceiro não é quando esta abre a boca para falar à imprensa. O passado recente, que trouxe uma foto marota tirada às partes baixas do jogador do Atlético de Madrid e mais recentemente uma outra, onde se vê a juventude da jovem em frente ao espelho, revela que o problema dela não é quando abre a boca, mas sim quando mexe no telemóvel. Eu investia mais por aí e tirava-lhe o aparelho das mãos“, atirou.

Leia também: Margarida Corceiro ‘quebra silêncio’ sobre fotografia íntima: “Fiquei muito surpreendida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>