fbpx
Famosos

Margarida Corceiro ‘atacada’ por ingleses: “Triângulo Amoroso”

Margarida Corceiro, João Félix
Instagram

João Félix é uma das grandes novidades em Inglaterra, ao reforçar o Chelsea, mas é a namorada, Margarida Corceiro o grande destaque na imprensa britânica, pelos piores motivos.

Margarida Corceiro está em grande destaque na imprensa britânica, após João Félix se mudar para o Chelsea, mas não é pelos melhores motivos.

O jornal ‘Daily Star’ recordou as acusações de que Margarida Corceiro e Pedro Porro foram alvo, que davam conta da intimidade entre a atriz e o futebolista e da alegada traição a João Félix, que deu muito que falar em Portugal.

“Namorada de João Félix teve ameaças de morte por ‘triângulo amoroso’ com alvo do Tottenham”, lê-se no título do artigo da referida publicação. O jornal aprofundou o caso revela que a jovem atriz se viu obrigada a negar o alegado envolvimento com Pedro Porro, garantindo que apenas existe uma grande amizade.

A atriz, fez questão de acompanhar o namorado nos primeiros dias em Londres e assistiu à sua primeira partida, marcada pela expulsão do craque aos 58 minutos de jogo contra o Fulham. Entretanto, Magui regressou a Portugal e o casal continua a viver um namoro à distância.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News