fbpx
Famosos

Margarida Corceiro apaga críticas das redes sociais: “Ninguém tem o direto de me insultar”

Margarida Corceiro
Instagram

Margarida Corceiro é uma presença cada vez mais marcante nas redes sociais e já conta com cerca de 500 mil seguidores no Instagram, no entanto, nem tudo são rosas. A atriz recebe frequentemente comentários negativos às suas publicações.

A jovem parece não lidar bem com as críticas e confessou publicamente que apaga todos os comentários negativos das suas redes sociais.

A namorada de João Félix falou sobre o assunto através de um direto no Instagram. “As pessoas que me insultam são bloqueadas, é simples. As redes são minhas e ninguém tem o direito de me insultar, seja eu figura pública ou não“, afirmou.

O que leva uma pessoa a deixar más energias, comentários negativos, insultos nas fotos de outra pessoa? As fotos são minhas, eu não gosto, por isso apago tudo. Não consigo entender porque fazem isso. Devem ser pessoas infelizes. Partilhem esses comentários com os vossos amigos, escusam de vir escrever para as fotos”, reforçou.

Margarida Corceiro chegou mesmo a prová-lo em direto, uma vez que decidiu bloquear um seguidor que decidiu dizer-lhe que só estava com João Félix devido ao facto dele ser jogador de futebol.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News