fbpx

Margarida Bakker sobre críticas: “De repente, voltámos ao Salazar”

“Cada vez me dá mais vontade de bazar daqui", comentou Margarida Bakker.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Margarida Bakker publicou, esta segunda-feira, uma fotografia nas redes sociais em que aparece a fazer nudismo e recebeu algumas críticas. Esta terça-feira, comentou o assunto nas stories do Instagram.

“Vim falar aqui de nada, não há nada a dizer… Uma pessoa faz nudismo e, de repente, voltámos ao Salazar e, enfim, é tudo muito triste”, começou por referir.

“Cada vez me dá mais vontade de bazar daqui, porque uma pessoa deixa de ter identidade à medida que vai crescendo, sendo sempre associada aos pais que tem. E, lá fora, sempre sou uma ‘nobody’ [ninguém], que é aquilo que eu quis ser sempre, do zero, e, depois, crescer para outra coisa, eventualmente, porque eu quero ser uma atriz bem-sucedida”, comentou Margarida Bakker.

“Isto deveria ser uma não-questão. Eu fico sempre surpreendida e até me dá para o riso os comentários maus, porque, quando existem comentários maus – estava ontem o meu amigo a dizer-me -, quer dizer que eu estou a fazer tudo certo, que a mudança está a acontecer, que o ressabiamento é sinal de provocação, que é de revolução”, continuou Margarida Bakker.

“Não sei. Estou aqui a tentar intelectualizar uma fotografia em que eu estou toda nua e não posso. Só posso dizer que devia estar surpreendida, devia estar magoada e só acho isto muito triste e previsível… e tabus que se f****”, rematou Margarida Bakker.

Mais à frente, Margarida Bakker ironizou ainda a situação: “Ela ficou nua? Na praia? Na duna? Ai, credo que a mãe dela é uma santa comparada com ela… e muito mais bonita que a mistura não correu bem”.

Além disso, partilhou também algumas críticas que recebeu: “Gente rodeada de amor. Gente com alma pura, ego resolvido”.

Relacionado: