fbpx
Famosos

Margarida Aranha partilha imagens da sua recuperação: “Há coisas que nunca mais vão ser iguais”

Margarida Aranha
Instagram

Margarida Aranha partilhou imagens inéditas da sua recuperação após o acidente. A ex-concorrente do ‘Love on Top’ revelou que ainda não está recuperada totalmente e o caminho até aqui não foi nada fácil.

Margarida Aranha partilhou um vídeo com imagens inéditas depois do acidente e da sua recuperação e explicou que ainda não se encontra totalmente recuperada.

“Aqui está o vídeo tão pedido por vocês, da minha fase menos boa depois do meu acidente e da minha recuperação. Não foi nada fácil mas com muita força de vontade que tudo voltasse minimamente ao normal eu consegui antes do final do ano recuperar quase a 100% vá a 80%”, começou por escrever.

“Há coisas que nunca mais vão ser iguais mas já aprendi a viver com isso. Espero que isto ajude pessoas que estão em situações idênticas a terem força”, acrescentou, agradecendo aos pais e ao namorado todo o apoio.

“Um feliz ano novo para vocês todos e não se esqueçam que a família é quem amamos estão sempre em primeiro lugar. A saúde é o mais importante por isso cuidem bem dela”, rematou.

Leia também: Margarida Aranha está grávida? Ex-‘Love on Top’ responde a rumores

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>