Famosos TVI

Margarida Aranha ameaçada de morte: “Vais ficar numa cadeira de rodas para sempre”

Instagram

As ameaças foram mostradas pela jovem no Instagram. Regressada a Portugal, depois de terminar o noivado com Milos Kant com quem estava na Suíça, Margarida Aranha está a ser alvo de mensagens ameaçadoras e mostra-se preocupada e sem saber a quem recorrer.

Trata-se de um perfil falso, mas parece quem quem se esconde atrás dele conhece bem de perto a jovem que ficou conhecida ao entrar no reality-show da TVI ‘Love on Top’. “Eu estou farto de aparecer na televisão e jornais pelos piores motivos. Mas deixa estar, que já trato de ti em Évora. Vou matar-te, a ti e ao velho, filha da p***. Vou cortar-te toda”, lê-se na ameaça agora revelada por Margarida.

Em reação, a jovem diz: “Quando penso que já vi tudo, a humanidade está assim. Fazem perfis falsos para me ameaçar e a polícia, no fim, nada faz pois não tem meios para descobrir quem são essas pessoas… Ou desvalorizam situações como esta! Esta é a nossa sociedade”.

As ameaças continuam. “Parecias uma cabra. Andas a chular um homem que tem idade para ser teu pai. De mim não quiseste nada. Eu vou a Évora dar-te uma tareia tão grande que vais ficar numa cadeira de rodas para sempre, filha da p*** interesseira”, escreveu o autor das mensagens.

ATV News