Marcos Bastinhas quebra silêncio e escreve texto emocionante sobre o pai

2 min leitura

2018 terminou, em Portugal, com a morte de Joaquim Bastinhas, o conhecido cavaleiro tauromáquico de 62 anos. Hoje, quase um mês depois do falecimento do seu pai, Marcos Bastinhas partilhou, na sua página de Facebook um texto emocionante sobre o acontecimento quebrando, assim, o silêncio que mantinha desde 31 de dezembro de 2018.

“Pai…. Onde estás? Para onde foste? Porque foste? Ainda tinhamos tanto para fazer juntos…tantos projectos , tantos sonhos…. Têm sido tão difícil, todos os dias te procuro no monte em todos os lados mas sem sucesso. Tenho tentado ser o melhor possível e fazer tudo como se fosses tu. Mas de que vale? De que vale vestir uma casaca se tu nao vais estar? Nao para me aplaudir, mas sim para criticar e puxar por mim para me levar ao limite profissionalmente?! Têm sido meses tão difíceis, todas as noites a memória de tu no hospital, ainda me disseste ” adoro-te marcos, adoro-te “.”, começou por escrever Marcos numa longa publicação nas redes sociais.

“A Clarinha dizia que queria fazer uma festa grande quando o avô voltasse para casa. Tinhas tanto para ensinar a tanta gente ainda. Porque tinhas de ser  diferente??!! Ajuda-nos no que nos resta de vida a ser metade da pessoa que foste, meu herói.”, concluiu.

Exit mobile version