fbpx

Marco Paulo triste por “pessoas de destaque” e vários artistas não lhe darem uma palavra amiga

Vanessa Jesus
2 min leitura
Marco Paulo/Facebook

Marco Paulo confessa ficar triste por não receber uma mensagem de quem tem responsabilidades no país e de alguns artistas. O cantor luta agora contra um cancro na mama. 

É nos fãs que encontra força para enfrentar esta fase mais difícil da sua vida. “Recentemente tive um milhão de visualizações e milhares de mensagens no vídeo da Páscoa que partilhei. Fico com vaidade e orgulho”, disse o músico, citado pela revista Vidas.

Porém, lamenta o facto de não receber uma palavra de carinho por parte das pessoas de responsabilidade no país. “Vejo que da parte de pessoas de destaque não existe essa disponibilidade para se lembrarem de alguém quem às vezes se lembram quando precisam. Acho que há alguma hipocrisia, mas não quero forçar nada“, afirma.

Em 1996 enfrentou o primeiro tumor e recebeu uma mensagem “muito generosa” de Jorge Sampaio, na altura Presidente da República. Sem querer falar agora em nomes, acha “estranho” ainda não ter recebido uma palavra amiga. A tristeza estende-se a colegas de profissão. “De tantos artistas que me cumprimentaram, foram poucos os que me desejaram as melhoras“, disse. “Só queria que quem tivesse a passar pelo mesmo problema que eu tivesse metade do apoio que eu tenho“, acrescentou.

 

Relacionado: