fbpx

Marco Paulo revela fé na recuperação com cura à espreita

No entanto, Marco Paulo ainda não está livre de perigo.

A Televisão
2 min leitura

O cantor Marco Paulo luta contra uma doença oncológica desde o verão de 2022, tendo então revelado que padecia de um cancro no pulmão direito e que iria iniciar em breve os tratamentos de quimioterapia com medicamentos localizados de última geração.

Apesar do tratamento inicial não ter resultado e ter sido preciso avançar para quimioterapia, em finais de 2023, em entrevista à TV Guia, o artista avançou que tinha descoberto três metástases cancerígenas no fígado, facto que obrigou os médicos a manter a administração das doses de quimioterapia com intervalos de 21 dias.

Esta semana, o cantor confessa ter finalmente motivos para sorrir, apesar de ainda não estar livre de perigo. “Os meus valores tumorais baixaram muito. É muito bom, é um bom sinal. Baixaram os valores dos rins e os do pulmão. O meu pulmão estabilizou e agora vou continuar a fazer quimioterapia para o fígado, mas os marcadores baixaram substancialmente“, contou.

Agradeço imenso a Deus, a Nossa Senhora de Fátima e à equipa médica fantástica que me acompanha no hospital“, afirmou ainda. Marco Paulo não consegue especificar percentualmente quanto foi a redução dos valores tumorais pois ainda não tem na mão os resultados das análises, mas pode confirmar as melhoras pois recebeu dois telefonemas do hospital da CUF Tejo, assim que se souberam os resultados: “Soube a semana passada“.

Leia também: Marco Paulo sobre não ter constituído família: “Se eu casasse, elas deixavam de ser minhas fãs”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.