Famosos RTP

Marco Paulo revela detalhes da luta contra o cancro: “Só saio de casa para ir ao hospital”

Marco Paulo/Facebook

O cantor mostrou-se confiante na recuperação.

Marco Paulo marcou presença na emissão desta sexta-feira, 27 de março, da ‘Praça da Alegria’, da RTP, e contou como está a lidar, em simultâneo, com o cancro da mama e com a pandemia do coronavírus.

“É uma batalha grave e complicada que estou a atravessar neste momento”, começou por dizer o cantor, revelando os detalhes do tratamento que tem feito nas últimas semanas. “Já fiz o último tratamento de quimioterapia que era um tratamento muito agressivo, mas que não deixou assim grandes sintomas de mal-estar. Terminei na quarta-feira [dia 25 de março] e agora vou iniciar dia 7 [de abril] uma nova sessão de três meses de quimioterapia.”, revelou.

Uma vez que Portugal está a atravessar uma fase difícil face à pandemia do novo coronavírus, Marco Paulo contou de que forma tem vivido esta quarentena. “Desde que fui operado que estou em quarentena, só saio de casa para ir ao hospital, faço os tratamentos de quimioterapia que tenho de fazer, estou com os meus companheiros que também estão lá a fazer os mesmos tratamentos e venho logo para casa”, garantiu.

O artista confessou, ainda, que faz questão de ir ao Santuário de Fátima para rezar, mas sem sair do carro: “Vou ao santuário, de carro, para agradecer a nossa senhora mais esta luta que estou a travar”, disse, agradecendo o carinho que tem recebido por parte dos fãs. “Tenho recebido flores com mensagens muito simpáticas que agradeço muito do fundo do coração”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News