fbpx
Famosos

Marco Paulo revela a razão de anunciar a data do fim da carreira

Marco Paulo
Instagram

Marco Paulo tomou a decisão de abandonar os palcos em 2024. O artista garantiu que não se aconselhou com ninguém antes de fazer o anúncio público e justificou a razão desta decisão.

Marco Paulo revelou que vai abandonar os palcos daqui a três anos. O cantor explicou que o fez antecipadamente para ir preparando os fãs.

Quero ir preparando as pessoas. Isto não é fácil para mim nem para todos aqueles que gostam de me ouvir. No dia em que anunciei na televisão a minha despedida, passei a manhã a receber mensagens que mexeram muito comigo, de pessoas, inclusive, a dizer que vão ficar órfãs”, começou por dizer Marco Paulo à revista Vidas.

Questionado sobre a razão desta decisão, Marco Paulo justificou que não é de ferro nem ” nenhum super-homem”. Recordou as longas viagens e as horas incertas para dormir e comer.

Em 2022 e 2023 continuarei a fazer a minha vida normal e então em 2024 é que farei o último concerto. Depois disso talvez faça, por exemplo, alguns concertos solidários, a reverter para associações que tratam de pessoas com cancro. Quero ter uma voz e participação ativa nesta área“, acrescentou.

O artista explicou ainda que a decisão foi tomada exclusivamente por si e ninguém sabia de nada, nem o afilhado e nem a produtora. A mãe já faleceu, mas Marco Paulo não tem dúvidas que vai precisar de ter coragem para contar a novidade a ela e a Nossa Senhora de Fátima.

Leia também: Em lágrimas, Rui Santos pede desculpa às mulheres “da sua vida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News