fbpx

Marco Paulo recebe autorização dos médicos mas “não pode abusar”

O cantor já fez duas sessões de quimioterapia e tem prevista uma terceira ainda neste mês.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Instagram

Os médicos aconselharam Marco Paulo a evitar qualquer tipo de esforço para não sobrecarregar o pulmão e, o cantor recebeu agora autorização para “voltar a cantar”, mas com algumas precauções.

Em declarações ao Correio da Manhã, o cantor revelou: “Depois do susto que passei e de ter sido aconselhado pelos médicos a repousar, já posso cantar uma ou duas canções, desde que não abuse“.

Marco Paulo não esconde o desejo de começar os ensaios para o concerto do Campo Pequeno no dia 21 de outubro. Devido ao tumor que lhe foi diagnosticado, no verão do ano passado, e do líquido que, em março, teve que drenar do pulmão direito, o artista teve de realizar duas sessões de quimioterapia, estando uma terceira prevista para o próximo dia 18 de maio.

Neste momento, os médicos recomendam que se resguarde das diferenças de temperaturas para evitar gripes e constipações, para não atrasar os tratamentos. Marco Paulo conta que os tratamentos estão a ser mais fáceis de suportar do que os que realizou no passado.

Pela terceira vez na sua vida, Marco Paulo voltou a perder o cabelo. “Percebi que perdia cabelo a pentear-me e a tomar banho e então decidi chamar a pessoa que me costuma cortar o cabelo e disse-lhe: ‘vá, faz-me lá uma autoestrada’“, disse ao jornal.

Nos próximos dias 12 e 13 de maio é esperado que o cantor participe nas procissões de Fátima.

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com