fbpx
Famosos Música

Marco Paulo nega doença grave

Marco Paulo Marco Paulo Nega Doença Grave

As últimas notícias relacionadas com a saúde de Marco Paulo, davam conta que o cantor estava com um problema de saúde grave. Segundo a revista Mariana, o cantor terá sido operado a um rim e sofreu posteriormente uma tromboflebite, devido a estar muito tempo imóvel. «O Marco assustou-se muito com o que teve (…) Tem estado a descansar», garantiu uma fonte à mesma publicação.

Mas a TvMais desta semana dá conta que afinal o cantor está afastado dos palcos por conselho médico. Uma fonte próxima do cantor revelou à mesma publicação que a situação de Marco Paulo não tem contornos tão graves. «Houve um susto há algumas semanas e por isso ele viu-se obrigado a cancelar alguns concertos. Mas o que se está passar com a saúde do Marco não é assim tão grave! Ele foi operado a um rim… mas isso aconteceu há quatros anos.», revela.

Marco Paulo gravemente doente

O músico tem feito a sua recuperação no sul do país. «O afastamento foi mesmo aconselhado pelo médico. A idade do Marco já não é a mesma… e ele tem essa consciência. Claro que acatou de imediato as recomendações médicas e tem estado resguardado no Algarve.»

O grande espetáculo agendado para dia 27 de outubro, no Campo Pequeno, marcará o regresso aos palcos. «O regresso aos palcos já tem data, no dia 27 de outubro o Marco atuará no Campo Pequeno e vai ser, com toda a certeza, um regresso em grande!», conta a mesma fonte.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News