fbpx

Marco Paulo convidado para momento especial na presença de Papa Francisco: “Vou chorar de emoção”

Marco Paulo acredita que vai viver um momento único, numa altura em que luta contra um cancro.

Pedro Vendeira
1 min leitura
Instagram

Marco Paulo foi convidado por Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, para participar na cerimónia de Acolhimento da Jornada Mundial da Juventude, que terá lugar no Parque Eduardo VII, na quinta-feira, 3 de agosto.

Como católico devoto, o cantor de 78 anos sente-se extremamente feliz por fazer parte deste evento, especialmente considerando as dificuldades de saúde que tem enfrentado nos últimos tempos. Atualmente está a fazer quimioterapia devido a um cancro no pulmão. Em entrevista à ‘TvMais’, ele explica: “Fui convidado para a cerimónia de Acolhimento e espero vê-lo, embora já o tenha visto na Praça de S. Pedro em Roma“.

No entanto, Marco Paulo ainda não sabe se terá a oportunidade de dialogar com o Papa Francisco. “Dependerá da disponibilidade do Papa. Gostaria muito disso. Se acontecer, vou chorar de emoção, porque sou uma pessoa sensível“, acrescentou.

O icónico artista descreveu o momento que irá vivenciar como “único”. “Será muito importante e significativo para mim“, confessou.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com