fbpx
Famosos Música

Marco Paulo apresenta a sua ‘cãopanheira’: “Ela não fala, mas o olhar diz tudo”

Marco Paulo
Instagram

Marco Paulo travou recentemente uma batalha contra o cancro, no entanto, já está curado e feliz por ter ultrapassado estes meses difíceis da sua vida.

Este domingo, 22 de novembro, o cantor decidiu apresentar aos fãs a sua melhor amiga de quatro patas.

Ela não fala mas o olhar dela diz tudo, chama-se Zuka, tem 4 anos. Tudo o que eu faço ela faz: se eu choro ela fica triste, se eu canto ela fica alegre. Nunca me pediu nada mas ela sabe que a amo. É uma companhia e amiga indispensável na minha vida”, começou por dizer Marco Paulo.

O artista revelou que a sua ‘cãopanheira’ tem muitas madrinhas, tias e amigas. “Todos gostam dela. Espero que vocês também gostem da nossa Zuka. Partilhem comigo se gostaram da surpresa de hoje. Na próxima semana volto a falar”, continuou.

“Tenham cuidado com a vossa saúde. Eu, graças a Deus e a Nossa Senhora, estou melhor. Que Deus ajude os que estão doentes! Beijinhos, abraços e sejam felizes! Amo para sempre todos vocês”, concluiu o cantor.

Os seguidores ficaram encantados com as imagens e deixaram vários elogios na caixa de comentários. “O melhor do mundo são os animais. Amor puro e sincero”, “Sabe que é uma estrela” ou “Os animais são os nossos melhores amigos” foram algumas das reações.

Leia também: Andreia é a concorrente expulsa do Big Brother

Veja aqui o vídeo partilhado por Marco Paulo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Os Animais são, sempre, os maiores Amigos dos Humanos. Dão tudo e a única coisa que pedem é que os amem. Tenho tido animais e, quando eles morrem, fico numa tristeza que ninguém pode aliviar. E, por mais que amemos um outro Animal, a Saudade e a Dor por aqueles que já partiram, continua. Muitas vezes, não é isso que sentimos quando uma Pessoa morre e também nos deixa numa tristeza imensa, pois essa tristeza tende a abrandar e a sua falta a doer menos. Com um Animal e quanto amim, não é assim que se passa. O vazio nunca será preenchido, mesmo que amemos um outro Animal, pois nenhum, por mais que o amemos, substituirá aqueles que nos deixaram e que nós continuamos a amar. Sei que nem todos sentem e pensam assim mas, enquanto as Pessoas nos magoam (muitas vezes sem o quererem), os Animais nunca nos magoam. Dão-nos tudo e só querem que nós os amemos e os deixemos amarem-nos. Que grande diferença! Longa vida à Zuka, pois ela será uma amiga para a vida inteira. Saúde e Paz para o Marco Paulo e para a Zuka.

ATV News

<>