Famosos

Marco D’Almeida fala da sua ausência em Portugal

Protagonizou «Meu Amor», para a TVI, e desde aí não mais entrou em algum projeto de ficção português. Marco D’Almeida vive atualmente em Espanha e, numa conversa intimista com a revista Vidas, explica porque decidiu deixar Portugal.

«Queria apostar na formação na área da realização, escrita e montagem», justifica-se Marco D’Almeida sobre a sua partida para Espanha que, segundo o próprio, não foi uma decisão acertada: «Estou em Espanha e, sinceramente, não foi uma decisão muito inteligente da minha parte. Saí de um país prestes a rebentar e fui para um que acabou por ficar igual», realça o ator de 38 anos.

Desde a sua partida, Marco D’Almeida recebeu alguns convites para regressar à ficção portuguesa, algo que não o demoveu: «Recebo propostas com regularidade. Sou um priveligiado, porque durante muitos anos amealhei o suficiente para estar numa situação confortável e não ter de dizer sim a tudo», conta o ator que, recorde-se, era detentor de um contrato de exclusivade com a TVI, a estação pela qual deu mais a cara.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News