fbpx

Marco Costa vira finalmente a página: “Uma coisa eu sei… Nasci para ser feliz”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Marco Costa celebra nesta sexta-feira, 30 de julho, o 31.º aniversário.

Horas depois de ter utilizado o Instagram para lamentar o péssimo ano que teve, o dos 30 anos de idade, Marco Costa regressou à mesma plataforma da Internet, pouco tempo depois da meia-noite desta sexta-feira, para se mostrar satisfeito e confiante nos 31.

Dia 30 de julho de 1990, às 00:30 horas, lá estava eu a vir ao mundo. Hoje festejo os 31! Que finalmente comece um novo ciclo“, escreveu na legenda de uma fotografia na qual surge na cama.

Não sei o que será, nem como será o dia de amanhã, mas uma coisa eu sei… Nasci para ser FELIZ! Por isso, vamos que hoje tem festa! Obrigado a todos pelas muitas mensagens. Fazem-me sentir especial“, acrescentou ainda Marco Costa.

Recorde aqui o desabafo que Marco Costa partilhou na véspera do aniversário:

«Finalmente… Um dia para acabar os 30! Amanhã, finalmente, faço 31!

Lembro-me de ser mais novo e a única idade que tinha vontade de festejar eram os 30 anos, por várias razões! Primeiro, casava os anos. Fazia 30 no dia 30. Segundo, dizem que os homens são mais homens aos 30. Terceiro, porque aos 30 já sonhava ter uma vida completamente diferente, estável, com a ‘minha’ família, filhos, etc…

Pois bem, os tão desejados TRINTA foi um dos anos mais difíceis por que passei! Não vale nem a pena pensar! Quero acreditar que os 31 são os meus novos 30. Que a partir de amanhã será tudo diferente para melhor!

A vida nem sempre vai do jeito que queremos, mas não se esqueçam que no dia a seguir pode tudo correr melhor! Obrigado, meus 30, pelo ano sofrido. Entro nos 31 como um Homem mais HOMEM e uma pessoa melhor! Agora que passe logo este dia a correr porque amanhã é o início de uma vida nova.»

Leia também: Carolina Deslandes fala sobre o novo estilo de vida: “Faz três anos que nos mudámos”