Famosos

Marco Costa sai em defesa de Bruno Fernandes

O jogador do Sporting CP, Bruno Fernandes, foi alvo da fúria nas redes sociais depois de ter mostrado o seu olho negro, resultado do choque com o guarda-redes do Vitória SC, Miguel Silva. 

A mazela e a sua publicação nas redes sociais levou a que muitos, sobretudo adeptos do clube de Guimarães, o atacassem e obrigassem Bruno Fernandes a defender-se. Na mesma plataforma em que publicou a fotografia do seu olho pisado, o jogador garantiu que a publicação não se tratou “de uma tentativa de ataque ao próprio ou ao VSC”, mas antes do “profissionalismo de cada um a tentar defender o seu clube”.

Muitos adeptos sportinguistas saíram em defesa do capitão com o pasteleiro de ‘A Tarde é Sua’, Marco Costa, a ser um dos que mais se destacou. “És o verdadeiro significado de capitão! Quem não se sente não é filho de boa gente! Honras a camisola, honras o clube! Garra que falta a muitos”, atirou para a caixa de comentários da publicação.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Queria hoje deixar uma mensagem aos adeptos vitorianos, e também aos adeptos em geral do futebol. Em momento algum a foto de ontem com a pergunta ao Miguel foi uma tentativa de ataque ao próprio ou ao VSC. Para quem me conhece inclusive o Miguel sabe que foi uma mera brincadeira para com ele e nada mais do que isso. Para mim o que acontece no jogo fica no jogo, aliás fico triste que esta seja a imagem que está a ser passada e não o abraço que eu e o Miguel demos no final. O que aconteceu no jogo foi só o calor do momento e o profissionalismo de cada um a tentar defender o seu clube. Sou amigo do Miguel e já representamos Portugal juntos, e esta amizade será para continuar independentemente de tudo.

A post shared by Bruno Fernandes (@brunofernandes.10) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News