fbpx
Famosos

Marco Costa revoltado com “chicos-espertos”: “As pessoas não aprenderam que a vida não é um vale tudo!”

Marco Costa
Instagram

António Raminhos publicou um desabafo nas redes sociais sobre os restaurantes e foi apoiado por várias figuras públicas, como Marco Costa que se mostrou indignado.

Marco Costa ficou indignado com as atitudes dos restaurantes referidas por António Raminhos. O humorista partilhou nas redes sociais as más experiências que tem tido por causa da entrega de refeições em casa.

Restaurantes que aceitam os pedidos na aplicação, mas como estão cheios, ultrapassam largamente a hora de entrega. (…) É simples… é a tal arte do saber dizer não e, sobretudo, do respeito. Não consegue, agradece e não aceita. É olhar para o outro lado“, desabafou.

É simples… É a tal arte do saber dizer que não e, sobretudo, do respeito. Se não consegue, agradece e não aceita. É olhar para o outro lado. Então, a frase do ‘vai ficar tudo bem’ era só até abrirem os espaços?”, questionou.

Na caixa de comentários, o pasteleiro apoiou o artista. “Quem acha que a pandemia veio melhorar as pessoas está completamente enganado! A ganância e o ‘chico-espertismo’ estão, cada vez mais, acentuados! Acho que as pessoas não aprenderam que a vida não é um vale tudo”, criticou o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’.

Leia também: Solteiro, Marco Costa confessa: “O amor aparece quando tiver de aparecer”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News