fbpx
Famosos

Marco Costa revela nomes que quer dar aos filhos que tiver com Carolina Pinto

Marco Costa
Instagram

Marco Costa afirmou ainda que para ser pai, não é preciso casar.

Marco Costa abriu uma caixa de perguntas no Instagram para responder às dúvidas e curiosidades dos fãs. O pasteleiro, que ficou noivo de Carolina Pinto na semana passada, foi confrontado com várias questões sobre a paternidade.

Pensam em ter filhos para breve ou só depois do casamento?”, quis saber um internauta, sendo que Marco respondeu: “Neste momento eu e a Carolina pensamos em viver, em aproveitar a vida, tranquila, felizes, juntos. Com o Vicente, com o Tortas e se tiver que acontecer já, é para já, não é preciso casar para ser pai”.

Houve quem fosse “mais longe” e quisesse saber que nomes o casal vai dar aos filhos, sejam eles menino ou menina. “Se for menino vai ser Antonino Maria e se for menina vai ser Maria Emília, são os nomes escolhidos para quando formos pais”, revelou.

Por fim, um fã perguntou: “Não te irrita só te perguntarem para quando o baby?”. Marco Costa aproveitou o momento para fazer um alerta: “Por acaso acho que é aquela pergunta que não se deve fazer, pessoal principalmente quando nós não sabemos o que é que as pessoas já passaram na vida, se conseguem, se não conseguem, se querem”.

Não façam essa pergunta. Eu aguento-me bem e estou na boa, mas não façam”, apelou.

“Estás mais magro desde que saíste do Big Brother”, disse um internauta. “É verdade, estou mais magro, mas é um falso magro. Perdi imenso peso, ainda não retomei a vida de treinos, o trabalho, a falta de rotina e a má alimentação, perdi um bocado de peso”, contou Marco Costa.

Leia também: Carolina Pinto rendida ao pedido de casamento de Marco Costa: “Faz hoje uma semana…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>