Famosos

Marco Costa revela com quem se envolveu da ‘Casa dos Segredos’

Instagram

Marco Costa esteve esta quarta-feira na Mega Hits e respondeu, sem medos, a todas as questões feitas na rubrica ‘Cala-te Boca’.

A primeira pergunta, feita por Mafalda Castro, foi: “Qual a celebridade a quem nunca oferecias um vale de oferta na tua loja?”. Rapidamente o pasteleiro respondeu. “Ao José Castelo Branco. Ele tem a Betty para lhe pagar as coisas, não é preciso oferecer-lhe nada”, disse entre risos.

Conguito foi o autor da segunda questão: “Entraste na segunda edição da ‘Casa dos Segredos’. Para ti quem era o pior concorrente da tua edição?”. Marco respondeu: “A Delphine Gonçalves, desculpa”. E justificou a resposta. “Nós entramos num domingo e na segunda de manhã ela disse que gostava muito de mim(…) Ela não me conhecia de lado nenhum como é que já estava a dizer que gostava de mim”.

A terceira pergunta foi feita pelo público: “Se não fosse a Vanessa Martins, eras levado a sério?”. A resposta foi dada com muita tranquilidade: “Não sei. A Vanessa foi quem mais me incentivou a chegar onde eu cheguei(…) mas acho que sim”.

Na última ronda, Maria Correia colocou a seguinte questão: “Tu entraste na altura com a tua ex-namorada na ‘Casa dos Segredos’, a Susana. Na altura eram um casal  emblemático e muito polémico. Tu envolveste-te com mais alguém da ‘Casa dos Segredos’? Além da Susana?”. O ex-concorrente podia ter utilizado o ‘Cala-te Boca’, mas não o fez: “Não, por acaso não calhou. Na altura, quando saí, era solteiro e havia tanta gente com quem me podia envolver, para que é que eu me ia envolver com colegas?”.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News