fbpx
Famosos

Marco Costa responde aos críticos: “Sou genuíno… Com defeitos e qualidades”

Marco Costa
Instagram

Marco Costa partilhou recentemente uma fotografia nas redes sociais onde surgia a festejar o título do Sporting no meio da multidão.

Marco Costa saiu à rua para festejar a vitória do Sporting, mas acabou por ser duramente criticado pelos seguidores.

“Acabou a Covid só pode”, “Acabou a Covid-19? Um belo exemplo não haja dúvida”, “Depois levas umas tortas de laranja ao hospital que nós agradecemos” e “Não se aprende nada, depois se o governo decide fechar tudo outra vez o povo revolta-se”, foram apenas alguns dos exemplos.

Ora recorde aqui:

Esta sexta-feira, 14 de maio, o pasteleiro deixou uma mensagem aos críticos nas suas redes sociais. “Sou genuíno! E ser genuíno é isso mesmo, fazer coisas boas, fazer coisas menos boas, tal como todos nós…”, começou por dizer.

Depois, Marco Costa falou sobre o facto de ser figura pública: “Às vezes penso que algumas pessoas acham que figuras públicas são super heróis! Que tem de ser perfeitos e que não podem dar puns!”.

“Isto para dizer o que, pessoal eu vou ser sempre igual a mim mesmo! Com defeitos e qualidades! Quem quer me seguir segue porque gosta daquilo que eu sou! E para quem não me conhece aqui fica o que eu acredito! Estou mais preocupado com o meu Carácter do que com a minha reputação!”, disse ainda.

Veja aqui a publicação:

Leia também: Mulher de António Raminhos confessa: “Nem nos sonhos me consegue trair…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News