fbpx
Famosos

Marco Costa recorda “preconceito” dos amigos no início da relação com Vanessa Martins

Marco Costa Vanessa Martins
Instagram

Marco Costa revelou que tanto ele como Vanessa Martins sofreram de preconceito no início da relação. O pasteleiro contou que a ex-mulher foi abordada muitas vezes por estar numa relação com ele.

Marco Costa foi convidado por Rui Unas para o seu podcast ‘Maluco Beleza’. A certa altura, o pasteleiro e ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ falou sobre o preconceito que sofreu quando estava numa relação com Vanessa Martins.

“Senti com bocas do género ‘o que estes dois fazem para aparecer, até se junta’… mas o que me custou mais numa fase inicial foi talvez o preconceito dos amigos pessoais (…) Não é da minha malta, da malta no geral”, começou por dizer Marco Costa a Rui Unas.

“É normal, é uma relação que está a começar, eu venho de um reality show, ela já é mais conhecida na área e era tipo: ‘Vanessa, tens a certeza do que é que estás a fazer? Pá, ele é o Marco da Casa dos Segredos… pá Vanessa tu…‘ mas chega a um ponto né, quando tu sabes, já não tens vontade de estar com esses amigos, eles falavam assim de mim”, desabafou.

Contudo, com o tempo, algumas pessoas mudaram de opinião a seu respeito. “Depois conquistei-os e até mandava bocas, tipo, ‘mas gostas de mim?.. mas eu sou o Marco da Casa dos Segredos, sou a mesma pessoa’. Senti esse preconceito até de pessoas mais próximas, que com o tempo felizmente mudaram de opinião e hoje estamos separados e continuam meus amigos”, contou.

Ora veja: 

Leia também: Parabéns, Agir! Veja a mensagem carinhosa que a mãe lhe dedicou

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News