fbpx
Famosos

Marco Costa reage a mensagem insultuosa: “Devias ter vergonha das palhaçadas que fazes”

Marco Costa
Instagram

Marco Costa recebeu um comentário desagradável numa publicação, mas o internauta não se livrou de uma resposta.

No passado sábado, 5 de fevereiro, Marco Costa partilhou uma reflexão nas redes sociais, e acabou por ser mais uma vez alvo de críticas, as quais não deixou sem resposta.

“Conheça o Mundo, mas nunca abandone o seu quintal!”. Tudo é uma questão de raizes e origens! Nunca se esqueçam das vossas!“, escreveu numa publicação de Facebook.

Na caixa de comentários, um internauta ‘atacou’ o pasteleiro: “As tuas [origens] Marquito é da Urmeira [zona da freguesia da Pontinha, Odivelas]. E devias ter vergonha das palhaçadas que fazes… Se a gaja [Vanessa Martins] te deixou e nem engravidou… Deixa lá o Sadik… Pois tu só para chateares, andas a querer palco…“.

E devias começar do zero… Não arranjar mulher [Carolina Pinto] já com a mochila às costas… O puto tem pais. Por muito que te custe um dia que o queiras repreender ele vai te dizer ‘não és o meu pai… vai para o ……’. Entendes? Juízo”, acrescentou.

Marco Costa respondeu à letra: “Juízo devias ter tu por esse comentário mais parvo e retrógrado que já vi nos últimos tempos! Todas as mulheres que são “mães solteiras” merecem voltar a ser felizes e a refazer a sua vida! Que estupidez de comentário achar que arranjei uma mulher com uma mochila às costas. Tens razão arranjei e é só a melhor mochila do mundo!”.

A minha função será sempre ser o melhor amigo dele, é verdade não sou pai dele, nunca serei porque ele tem pai e um bom pai até! Por isso se um dia eu o chamar a atenção e ele disser que não sou pai dele, eu só tenho de responder ‘tens razão, não sou mas faz o que te digo que quem manda sou eu e a tua mãe’”, acrescentou.

Agora para terminar ganha tu juízo! Uma mulher com filhos é uma mulher com mais amor para dar!”, concluiu.

Leia também: Marco Costa oferece presente especial ao filho da namorada: “Isto vale ouro”

Marco-Costa-Facebook-Criticas-Namorada
Facebook

“Conheça o Mundo, mas nunca abandone o seu quintal!”Tudo é uma questão de raizes e origens!Nunca se esqueçam das vossas!#gratidão

Posted by Marco Costa on Saturday, February 5, 2022

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>