Famosos TVI

Marco Costa juntou anónimos e famosos para apoiar vítimas dos incêndios. «Está tudo ardido»

Marco Costa apelou e a resposta dos seguidores e famosos não o podia deixar mais feliz. O pasteleiro conseguiu encher duas carrinhas para levar até Monchique, de forma a apoiar as vítimas dos incêndios que têm devastado a serra algarvia nos últimos dias. O ex-concorrente da Casa dos Segredos volta a ajudar as vítimas de incêndios, depois de no ano passado ter feito o mesmo em Pedrógão Grande.

«Que mais posso eu dizer se não um gigante obrigado!!! Em 2 dias enchemos 2 carrinhas cheias até cima! Somos maiores que o mundo no que toca a ser solidário! O Ano passado ajudamos este ano vamos ajudar ainda mais! Obrigado a todos pela ajuda, todos foram muito importantes para que fosse possível ajudar! Estamos juntos», escreveu na legenda de uma fotografia com o grupo de voluntários.

Ao longo das últimas horas, Marco Costa tem mostrado a tristeza que sente ao ver o estado da serra algarvia. «Está tudo ardido pessoal. Estamos aqui a chegar a Monchique e vocês não tem a noção de como é triste. Já vimos casas a arder. Postos de electricidade, tudo ardido», desabafou com tristeza.

Vanessa Martins ainda não esqueceu Marco Costa

A atriz Jessica Athayde e o jogador do Sporting, Bruno Fernandes, foram alguns dos famosos que se juntaram ao apelo de Marco.

Veja o vídeo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News