fbpx
Famosos

Marco Costa partilha fotografia e fãs reagem: “Estás com uma carinha triste”

Marco Costa

Marco Costa partilhou, esta quinta-feira, 27 de agosto, uma nova fotografia que está a deixar os seguidores preocupados.

“Hoje é dia de recuperar energias ao sol”, escreveu o pasteleiro, num registo onde se mostra sorridente, mas que acabou por não convencer os fãs.

Marco, estás com uma carinha triste. Logo, logo, tudo ficará bem”, “Marco, era suposto ser uma foto bonita, mas não! Estás tão triste. Espero que recuperes aquela Luz que sempre te caracterizou! Mereces tudo de bom!!!! Abraço”, foram algumas das reações na caixa de comentários da publicação.

Outros seguidores, salientaram ainda que o tempo cura tudo. “Marco, não vou dizer que tens cara triste, blà, blà, blà, só para dizer, que saíste a ganhar, continua a seres tu, vais ver que no final vais rir, beijo” ou “Marco, força. Tudo passa, o tempo ajuda com que passe. És uma pessoa excelente de bom coração, vais ver que a vida ainda te vai sorrir ainda mais. Muito força”, foram outras das reações.

View this post on Instagram

Hoje é dia de recuperar energias ao Sol ?????

A post shared by marcocosta22 (@marcocosta22) on

Marco Costa e Vanessa Martins anunciam separação

Recorde-se que Marco Costa e Vanessa Martins anunciaram esta segunda-feira, 24 de agosto, que estão divorciados. A informação foi partilhada pelo ex-casal nas redes sociais.

Depois de sete anos de vida em comum, o pasteleiro e a influencer digital decidiram por um ponto final no matrimónio.

“Por todo o carinho que nos deram ao longo destes quase 7 anos, eu e a Vanessa queremos comunicar que estamos divorciados“, lê-se no comunicado. “Continuamos a ser os melhores amigos e, durante este processo de separação, a partilhar casa e projetos“, acrescenta ainda a mensagem divulgada pelo ex-casal.

“A vida a dois só faz sentido quando felizes e, apesar da nossa relação amorosa ter terminado, a amizade e as memórias que criámos a dois serão eternas. Como sempre dissemos: ficaremos juntos até sermos felizes. O fim não é sinónimo de tristeza mas sim de um novo princípio. Afinal, o amor também é isto. Este é um momento sensível que não pede compreensão mas sim respeito, por isso pedimos que nos dêem a privacidade que o nosso fim requer“, conclui.

Veja aqui:

View this post on Instagram

?

A post shared by marcocosta22 (@marcocosta22) on

Após sete anos de união, com uma quebra pelo meio, já que chegaram a estar separados durante algum tempo, as alianças caíram no fim de semana de 15 e 16 de agosto. Esta conclusão é feita tendo em conta a análise de fotografias que ambos partilharam na Internet.

No caso de Vanessa Martins, esta ainda surgia com a aliança na sexta-feira, 14 de agosto, numa imagem que publicou no Instagram. No caso de Marco Costa, é possível perceber, num outro registo fotográfico, na segunda-feira, 17 de agosto, já não a utilizava.

O agora ex-casal não se pronunciou sobre o que originou o fim do casamento, mas o desejo que o pasteleiro tem em ser pai pode ter sido um dos fatores. Em fevereiro deste ano, em entrevista a Fátima Lopes, Marco Costa assumiu isso mesmo.

Sonho muito ser pai. Acordado é quando eu sonho mais. Quando vejo uma barriga, um bebé pequeno… Quero lá saber se seja um menino ou uma menina. Eu quero é que venha com saúde. Quero muito ser pai. A vida só faz sentido se deixares o teu legado (…) Acho que não há nada melhor na vida. Eu já viajei, já fiz um pouco de tudo, mas ser pai ainda não fui. E é o que eu mais quero“, confessou.

Recorde-se que Vanessa Martins fez uma série de tratamentos para conseguir ser mãe, mas o tempo tem passado e o tal sonho ainda não se concretizou.

De salientar que os fãs ficaram chocados com esta separação. Há poucas semanas, o casal apareceu em várias fotografias juntos e nada fazia prever este desfecho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>